Oi. Tem alguém aí?
Nem sei se ainda tenho leitores. Sim, houve uma época em que tive alguns. Mas se ainda há vida por aqui, gostaria de anunciar minha volta (ou a tentativa dela). É verdade que esta não é uma época muito propícia para fazer promessas ou anunciar mudanças: é fim de ano, todo mundo promete coisas que não dão conta de cumprir, nem nos primeiros dias de janeiro. Mas, espero não ser levada por este "espírito" e prometo tentar voltar a escrever por aqui.
Escrever me faz bem. Me ajuda a organizar as ideias e a expô-las de maneira mais saudável e poética, o quê, pra mim, gera mais aprendizado.
Não sei escrever bem, mas não vou me preocupar com isso, pelo menos por agora. Quero compartilhar mais do meu cotidiano e daquilo que tenho aprendido. Acho que só assim vou aprender a escrever de verdade.
Hoje quero compartilhar a frase de um autor que há muito quero ler, mas a preguiça não deixa (é, não faço rodeios, é a preguiça mesmo), Victor Frankl. Seu título Em busca de sentido me deixa muito curiosa... pronto, esse será meu segundo livro da lista de 2013, o primeiro é Contra um mundo melhor do Pondé. Vamos à frase:
"Pode-se tirar tudo de um homem, exceto uma coisa: a última das liberdades humanas - escolher a própria atitude em qualquer circunstância, escolher o próprio caminho."
Nenhum comentário:
Postar um comentário