16 dezembro, 2008

Vivendo a missão... a missão integral

Vamos anunciar o Reino de Deus

Juntos proclamar a salvação

Falar do amor e da justiça

Seja ao homem da floresta ou do sertão

O evangelho pode salvar a todos

Trazer Justiça e libertação

Transformando a vida... e a vida toda

Não somente a mente ou o coração.

Assim se muda a vida dentro de casa

E a vida com o irmão

O jeito de olhar para a realidade

E o jeito de viver em comunhão

Firmados no poder do Espírito Santo se vai

Abraçando os princípios do reino do Pai

Repetindo a mensagem da salvação

A mensagem que muda nossos pés de direção

(Esse texto foi escrito em poucos minutos depois de um "pedido" da minha chefe. Enquanto eu providenciava um material para o projeto que trabalho tentei escrever um conceito de missão integral através de uma linguagem simples, poética - se é que posso dizer assim - e acessível... até que deu pro gasto...rs)

4 comentários:

lucas rolim menezes disse...

Muito legal!
muito mesmo
e digo "amem"

Gustavo Bianch disse...

Eu tinha lido o texto a alguns dias atras mas deixei pra comentar dps e só me enrrolei! rsrsrs

Gostei mto. A simplicidade das palavras coincidiu com a singeleza do que é missão integral - embora tenha um compêndio teologico complexo para explicá-la!

Bjos!

Alberto Vieira disse...

oi!

Gostei mto!

Da uma bela musica!

O que acha?

bj

Renato Luiz disse...

Muito bom!
Um abraço e feliz ano novo!