18 novembro, 2008

O título? Descubra!

ando e ando de novo nos trilhos da confusão
e não há saída
vez após vez
meus pés são obrigados a caminhar nos trilhos da confusão
tanto daquilo já enterrado retorna... de forma obrigatória
ah! sinto-me aprisionada!!!
e não adianta dizer que a chave está em minhas mãos
é verdade, eu consigo abrir a porta, mas nunca sair definitivamente

até que...
naturalmente chegue a hora
e aí eu não seja mais obrigada a me equilibrar sobre esses trilhos

é hora de recolher os cacos!!!

3 comentários:

Gustavo Bianch disse...

Um dia eu disse isso para alguém e queria deixar pra vc tb:

"o confuso que está em Cristo, tem o alento necessário para prosseguir em sua caminhada de maneira firme e consciente. Entre sensações e o desespero, emerge a nossa única certeza: que o Senhor está no controle de todas as coisas - inclusive dos nossos chiliques! Portanto, o poder do evangelho vem, como num crescente movimento, dando-nos a segurança necessária para continuar."

Um grande bjo!

Alberto Vieira disse...

Olha!


Achei um blog perdido por ai!!


To add o seu em minha lista!!

da uma visitinha lá:

meutelescopio.blogspot.com

ta meio desatualizado...rs


abração

... disse...

"Parece que enquanto eu dormia alguns choravam, não é?!"...

Parece que isso tem sido real nesses últimos dias (pra vc e algumas outras pessoas). Talvez, não pelo mesmo motivo para o qual essa frase foi dita em um certo teatro (ou talvez sim)... Contudo, a pergunta que a sucede é válida para esse momento também: "Ivny, porque está abatida a sua alma?"
Por agora, talvez, o que eu possa dizer é que diante desse seu estado de "aprisionada", você tem duas opções: ficar parada diante do sofrer ou aprender com o sofrimento. E entre essas duas alternativas, "a segunda opção é a mais atraente. E a mais válida..."
Pois mesmo depois de uma noite inteira de choro, ainda "existe beleza no amanhecer"

Beijos!!